Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Biquini Cavadão: ouça a versão de “Vital e Sua Moto”, mais uma releitura de um clássico dos Paralamas
23/11/2018 19:24 em Ultimas do Mundo Rock

O Biquini Cavadão continua desvendando faixas do álbum “Ilustre Guerreiro” e é a vez de “Vital e sua Moto” chegar às plataformas de streaming. O disco é uma homenagem à discografia de Herbert Vianna e vai ser lançado na íntegra no final deste mês.

De “Ilustre Guerreiro” também já foram liberadas as versões para “Aonde Quer Que Eu VᔓSó Pra Te Mostrar”“Ska”“Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Cuide Bem do seu Amor”.

O novo show da banda, com faixas de “Ilustre Guerreiro” já tem data de estreia: dia 01 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. “O show trará sets específicos para as canções dele, além dos grandes sucessos do Biquini”, conta o vocalista Bruno Gouveia.

“Nossa busca foi por canções que pudessem ser traduzidas por nós. Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Antes de gravar o trabalho, chegamos a ficar horas no estúdio buscando entender a responsabilidade deste tributo. Os arranjos originais, sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, revela Bruno.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
O Tempo Agora