O Whitesnake tem boas novas aos seus fãs! A banda anunciou a entrada do vocalista e multi-instrumentista croata Dino Jelusick (ex-Trans-Siberian Orchestra).

“Estou absolutamente feliz em dar as boas-vindas ao extremamente talentoso Dino Jelusick ao Whitesnake. Estivemos de olho e ouvidos nele desde que tocamos em Zagreb [Croácia] juntos, dois anos atrás. Vocês vão amá-lo”, comentou o vocalista David Coverdale.

“Estou muito honrado em fazer parte de uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Receber o telefonema do David Coverdale é algo com que todo cantor e músico da minha geração só pode sonhar; ainda parece surreal”, disse Dino.

“Mal posso esperar para cair na estrada com o Whitesnake e, como o grande DC disse para mim, dar um pedaço da minha identidade ao som desta banda icônica”, completou Jelusick.

O Whitesnake já havia anunciado as duas primeiras apresentações de sua Farewell Tour. Os shows vão acontecer no Rock Imperium Festival, nos dias 24 e 25 de junho de 2022, no Parque El Batel, em Cartagena, Espanha. Vale lembrar também que a banda confirmou participação no famoso Hellfest, em Clisson, França, no dia 23 de junho de 2022.

E tem mais shows confirmados na agenda do grupo:

Maio/2022
10 – 3Arena – Dublin, Irlanda
12 – SEC (SSE Hydro Arena) – Glasgow, Escócia
14 – Utilita Arena – Newcastle, Inglaterra
16 – The O2 Arena – London, Inglaterra
18 – AO Arena – Manchester, Inglaterra
20 – Motorpoint Arena – Nottingham, Inglaterra
22 – Utilita Arena – Birmingham, Inglaterra
25 – Motorpoint Arena – Cardiff, Wales – País de Gales