The Darkness lançou seu novo single Jussy’s Girl, a música mais recente de seu próximo álbum Motorheart, previsto para 19 de novembro.

Jussy’s Girl é sensível como uma pedra caindo. Ela exala extravagância do rock and roll com enormes riffs influenciados pelos anos 80, e um hino de refrão que convoca os inescapáveis poderes carnais do amor.

O clipe fantástico apresenta Justin Hawkins como um motoqueiro vestido de couro, viajando através de uma máquina do tempo de cabine telefônica para os velhos e bons tempos dos filmes mudos em preto e branco, para um mistério de assassinato nefasto, estrelado por seus companheiros musicais em um estilo nunca antes visto. É simplesmente magnífico!

Sobre o single, Justin diz: “Jussy’s Girl é uma música sobre os desejos não correspondidos da carne e do coração. Embora alguém possa argumentar que os corações são feitos da mesma matéria que a carne. Você sabe o que quero dizer. É sobre um desejo indescritível, mas soa como um cara andando em seus 501s em um dia ensolarado. É triste, mas também despreocupado. Sonoramente, estávamos buscando algo entre Def Leppard e Billy Ocean. Bem, eu estava. Há um helicóptero nele e um solo de guitarra incrível. O que mais você poderia pedir?”

Jussy’s Girl é o mais recente single a ser retirado da próxima obra Motorheart; um disco de imensurável extravagância do rock and roll e mais uma obra-prima dos ícones do rock favoritos da Inglaterra. O novo single segue o lançamento do riffola de alta octanagem Nobody Can See Me Cry e da faixa-título barulhenta e animada que homenageia um dedicado robô sexual.

Confira o clipe de Jussy’s Girl abaixo:

Lançado em uma ampla variedade de formatos, incluindo versões padrão e deluxe, Motorheart ficará disponível tanto digitalmente quanto fisicamente. Há um álbum de vinil preto pesado, LPs coloridos de edição limitada, e uma versão em cassete à moda antiga. Com pacotes exclusivos e edições autografadas, é a experiência auditiva completa do The Darkness, e uma adição gloriosa a um dos cânones mais emocionantes da música rock britânica! Pré-venda aqui.

Tracklist de Motorheart:

01. Welcome Tae Glasgae
02. It’s Love, Jim
03. Motorheart
04. The Power And The Glory Of Love
05. Jussy’s Girl
06. Sticky Situations
07. Nobody Can See Me Cry
08. Eastbound
09. Speed Of The Nite Time

10. You Don’t Have To Be Crazy About Me… But It Helps *
11. It’s A Love Thang (You Wouldn’t Understand) *
12. So Long *

* faixas bônus deluxe