O vocalista Ozzy Osbourne bateu um papo com a revista britânica Metal Hammer e revelou que seu novo álbum de estúdio seguirá a mesma pegada sonora de Ordinary Man, lançado no ano passado (2020).

“A sonoridade será bem similar a Ordinary Man, no entanto, ainda não consigo descrevê-lo completamente”, disse Ozzy. “Já tem um tempo que eu não o ouço, porque está no vai e vem para que cada músico complete a sua parte, o que acaba tomando um bocado de tempo”, completou o Madman.

É importante destacar que o novo trabalho de Ozzy Osbourne terá a participação de nomes celebrados do rock e metal como Jeff Beck, Eric Clapton, Tony Iommi E Zakk Wylde.

O novo álbum de Ozzy está sendo produzido pelo guitarrista Andrew Watt, profissional que trabalhou com o vocalista no citado Ordinary Man, trabalho que foi certificado como disco de ouro por ter vendido, segundo a RIAA (Associação Americana da Indústria Fonográfica), quinhentas mil cópias do trabalho nos Estados Unidos.

O disco saiu em fevereiro de 2020 e contou com as participações de Elton John e Post Malone, além disso, trouxe uma renovação, pelo menos em estúdio, na banda de Ozzy, com Duff McKagan (baixo), Chad Smith (bateria) e Andrew Watt (guitarra).