Como noticiamos aqui, o lendário grupo de hard rock Whitesnake anunciou no último domingo (21) a saída do baixista Michael Devin. A boa nova é que o grupo já anunciou o substituto, ou melhor, a substituta para o posto: a musicista irlandesa Tanya ‘O’ Callaghan.

Em nota oficial publicada em seu site, o Whitesnake confirmou a entrada de Tanya e falou sobre a entrada da baixista na banda.

“Bem, senhoras e senhores, meninos e meninas, estamos muito orgulhosos de anunciar e apresentar a vocês a nossa mais nova integrante. Ela é uma artista que trará ao grupo uma musicalidade fresca, nova e empolgante. Deem boas vinda a Tanya ‘O’ Callaghan”.

O líder e vocalista da banda, David Coverdale, também deu boas-vindas a Tanya: “Por algum motivo, nunca tivemos uma mulher na banda. Bad Boys! Mas quando vimos Tanya se apresentando com nosso amigo Stephen Adler no festival M3, em 2019, ficamos maravilhados. Assim que o Whitesnake e Michael Devin decidiram seguir caminhos diferentes, Tanya foi a primeira pessoa que procuramos e, felizmente, ela aceitou nosso convite para se tornar uma Snake”.

Nascida em Mullingar, Irlanda, Tanya integrou as bandas solo de Dee Snider (ex-Twisted Sister), Maynard James Keenan (Tool, A Perfect Circle), Ronnie Wood (Rolling Stones) e o Adler’s Appetite, grupo do baterista original do Guns N’ Roses, Steven Adler.