O vocalista Ozzy Osbourne anunciou, novamente, a remarcação de suas datas da etapa europeia de sua segunda turnê de despedida, "No More Tours 2". O vocalista excursionará pelo velho continente com o Judas Priest na abertura entre maio e junho de 2023.
Para se ter ideia, a tour era prevista para 2019, mas foi adiada desde então, ano após ano, por diferentes causas - primeiro, devido a problemas de saúde do cantor; depois, por conta da pandemia.


Em nota, o artista explica: "Devido à incerteza contínua com eventos de capacidade total e logística de viagens em grande parte da Europa, chegamos à difícil decisão de adiar minha turnê de 2022 para 2023. Os ingressos originais permanecem válidos para as novas datas. Agradeço a todos e ao Judas Priest pelo apoio e paciência".


Há chances de a nova turnê ocorrer após o lançamento do novo álbum de Ozzy Osbourne, ainda sem data para sair. O disco terá participações de nomes como Eric Clapton, Tony Iommi, Jeff Beck, Robert Trujillo, entre outros. A produção é de Andrew Watt. Zakk Wylde, guitarrista de shows do Madman, também colaborou com o trabalho.