O Rock in Rio anunciou três novas atrações para o lineup. A próxima edição do festival de música contará com apresentações das bandas de rock The Offspring e CPM 22, além do grupo de rap Migos. (Via Folha de S.Paulo)

Com 38 anos de carreira, a banda punk rock The Offspring sobe no Palco Mundo no dia 8 de setembro. O CPM 22 agitará o público do Rock in Rio no mesmo dia, o qual ainda conta com Guns N’Roses, Måneskin, Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

Migos, formado por Quavo, Offset e Takeoff, se apresenta no Palco Mundo dia 4 de setembro. Com quase 30 bilhões de streams, o grupo de hip-hop já marcou presença 14 vezes no Top 100 da Billboard, além de acumular 47 indicações em premiações.

No mesmo dia em que as novas atrações foram confirmadas, o Rock in Rio anunciou que a venda de ingressos para o público geral começa dia 5 de abril, às 19 horas. Além disso, o festival revelou que o Palco Mundo terá uma nova estrutura feita de aço 100% reciclado.

Sobre o Rock in Rio 2022

Por conta da covid-19, o festival que aconteceria em 2020 foi adiado para 2022. Os shows acontecerão na Cidade do Rock nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. Dua Lipa, Justin Bieber, Iron Maiden, Demi Lovato, Iza e Megadeth são alguns dos nomes confirmados para a edição de 2022.

Fonte: Rolling Stone Brasil