Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Angra cancela show e revela homenagem em SP para Andre Matos
08/06/2019 20:07 em Ultimas do Mundo Rock

"Carry On, Andre Matos," diz a banda em comunicado

 

Hoje mais cedo falamos por aqui sobre como Andre Matos, fundador de Viper, Angra Shaman, nos deixou aos 47 anos de idade.

notícia foi dada primeiro pelos perfis do Shaman, e há alguns minutos o Angra também usou as suas redes sociais para lamentar a morte de Andre.

Agora, o grupo fez mais uma publicação dizendo que o show que faria hoje no Temple Music, está cancelado em respeito ao falecimento de Andre, mas que uma homenagem será realizada no local:

"Caros fãs e amigos: em respeito ao falecimento do co-fundador do Angra, Andre Matos, decidimos cancelar a apresentação de hoje. Não faria sentido subir ao palco para tocar enquanto choramos pela perda do nosso companheiro de jornada, a quem devemos grande parte de nossa história. O legado de Andre se confunde com o do Angra, e por isso vamos, sim, subir ao palco do Templo Music hoje às 22h, mas somente para homenageá-lo e lembrar de sua importância na história de cada um de nós, que vive o Heavy metal diariamente. Neste dia, nossos instrumentos se calam em luto.⁣
⁣⁣
⁣O show está remarcado para o dia 28 de Julho, domingo, no mesmo local, e aqueles que desejarem estar lá conosco hoje à noite poderão também participar do show na nova data. Aqueles que preferirem ter um reembolso do seu ingresso podem fazê-lo pelos meios onde adquiriu o mesmo.⁣
⁣⁣
⁣Neste dia tão triste, desejamos força aos amigos, familiares, companheiros de banda e fãs deste ícone do metal mundial. Carry On, Andre Matos!"

 

Angra e Andre Matos

 

Fundada em 1991 por Andre Matos, Rafel Bittencourt e André Linhares, a banda de Power Metal está na ativa até hoje mas passou por diversas mudanças na formação.

Com quase dez discos de estúdio na bagagem, os caras conquistaram o mundo e hoje contam com os vocais do italiano Fabio Lione, que entrou no Angra em 2012 substituindo Edu Falaschi, vocalista que por sua vez substituiu Andre Matos em 2000.

COMENTÁRIOS
O Tempo Agora